ABERTURA DE CHAMADO TÉCNICO



ENGENHARIA

A PentaSis desenvolve através de corpo técnico especializado, Engenheiros, Projetistas, Técnicos em Mecânica, Hardware e Software, projetos especiais e dedicados conforme especificação do cliente. Para isso conta com laboratórios, equipamentos e metodologias para cada situação.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

A Pentasis disponibiliza aos seus clientes um departamento de assistência técnica formado por profissionais altamente qualificados, fornecendo serviços confiáveis com agilidade, segurança e preços competitivos. Localizada na cidade de Boituva/SP, atendemos com rapidez e qualidade, a maioria dos equipamento relacionado à área de tesouraria, automação bancária e comercial em geral.
 
Dentre as principais características, destacamos:


> Laboratório próprio e equipado com os instrumentos mais modernos para manutenção.

> Profissionais altamente treinados e qualificados.

> Estoque de peças à disposição.


MODALIDADES DE ATENDIMENTO

As modalidades de atendimento são personalizadas de acordo com a necessidade do cliente e podem ser  “on site”, balcão ou através de contrato de manutenção periódico o aluguel, específico para cada cliente.
 
> Atendimento Balcão
O equipamento deverá ser encaminhado para posto autorizado mais próximo, onde será elaborado o orçamento da manutenção, sem custo e sem compromisso, num prazo médio de 48 horas.

> Atendimento On Site
A manutenção do equipamento é efetuada no local onde o mesmo está instalado. Caso não seja possível sua manutenção imediata, o equipamento poderá ser retirado e levado ao laboratório. Havendo disponibilidade de equipamento similar, poderá ser disponibilizado ao cliente outro equipamento para sua utilização, durante o período em que é feita a manutenção.

> Atendimento de Fábrica
O equipamento deverá ser enviado diretamente para a fábrica, onde será elaborado o orçamento da manutenção, sem custo e sem compromisso, num prazo médio de 48 horas.
 
> Contrato de Manutenção Corretiva e Preventiva ou Aluguel
São contratos de manutenção firmados por períodos pré-estabelecidos, podendo incluir os serviços já mencionados além de outros, como máquinas de back-up para o caso de consertos demorados.